Política de Trocas e Devoluções

Entrega

para todo o Brasil

Desconto

5% OFF no PIX

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Garantia

de até 180 dias

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

      Se você comprou e a peça não serviu no seu pet, podemos efetuar a troca para você.

     De acordo com o código do Consumidor, só serão realizadas trocas que sejam comunicadas dentro do prazo estabelecido, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto.

     Caso a troca seja por causa do tamanho, os custos com frete são de responsabilidade do cliente.

Para que sua compra seja satisfatória, antes de efetuar a compra confira todas as medidas do seu pet e compare com a tabela de medidas disponível em cada produto.

 

Você pode enviar um e-mail solicitando a troca para trocas@ameacessoriospet.com.br ou enviar uma mensagem para (48) 99157-4943, em horário comercial, dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.

Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:

Lembrando que os custos com frete em caso de troca, seja por tamanho ou modelo, serão arcados pelo cliente, salvo se a troca for por defeito no produto.

1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.

2) A troca será feita apenas pelo tamanho.

3) Os produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

  • O produto deve estar sem violação, em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal, e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
  • É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores ou manchas.
  • O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

 

Não trocamos produtos com:

  • desgaste excessivo
  • sinais de danos causados por uso inadequado
  • sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
  • reparados/colado
  • qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.