Conecte-se com a serenidade da natureza em cada passeio com a Âme Skin Leaf. Esta Skin delicada é um convite para contemplar a beleza natural, com lindos metais em formato de flores, cada um adornado com cristais aplicados manualmente, sobrepondo-se a delicadas folhas distribuídas ao longo da peça.
O design inspira tranquilidade e um amor profundo pela natureza, tornando cada passeio uma experiência calmante e agradável. Disponível em uma variedade de cores suaves e harmoniosas, a Âme Skin Leaf transforma a coleira do seu pet em um acessório que é uma verdadeira declaração de amor à natureza.
Feita com materiais de alta qualidade, esta Skin garante durabilidade e conforto, permitindo que seu pet desfrute de cada momento ao ar livre com estilo e serenidade. Com a Âme Skin Leaf, seus passeios nunca mais serão os mesmos, e seu pet terá um acessório que celebra a natureza em sua forma mais bela.
ATENÇÃO:
- Produto desenvolvido para ser usado em Coleiras Âme. Não garantimos compatibilidade com coleiras de outras marcas!
- Compatível com os seguintes modelos de Coleira: Atena, Clara, Sara, Basic, Tradicional, Cacau, Escrita, Layla.
- Compatível apenas em Coleiras sem o engate adicional!
Tamanho | XPP | XPP+ | PP | P | M | G |
Comprimento | 12cm | 12cm | 12cm | 19cm | 24cm | 36cm |
Largura | 23mm | 23mm | 25mm | 25mm | 30mm | 38mm |
Abertura do Ilhós | 14mm x 4mm | 14mm x 4mm | 16mm x 4mm | 16mm x 4mm | 19mm x 4mm | 25mm x 4mm |
Descrição Técnica
- Acessório produzido em couro nobre.
- Bordas Italianas pintadas a mão na cor do couro.
- Costuras em nylon.
- Metais de alta qualidade em zamac, com banho de semi jóia.
- Cristais de Strass.
- Garantia de seis meses contra defeitos de fabricação.
- Coleção Sorapis.
Poderão ocorrer pequenas variações de tonalidade nos materiais dos produtos, por conta da iluminação ou das diferentes telas dos respectivos dispositivos móveis e monitores, ou até mesmo variações no tingimento do couro.
Política de Trocas e Devoluções
Se você comprou e a peça não serviu no seu pet, podemos efetuar a troca para você.
De acordo com o código do Consumidor, só serão realizadas trocas que sejam comunicadas dentro do prazo estabelecido, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto.
Caso a troca seja por causa do tamanho, os custos com frete são de responsabilidade do cliente.
Para que sua compra seja satisfatória, antes de efetuar a compra confira todas as medidas do seu pet e compare com a tabela de medidas disponível em cada produto.
Você pode enviar um e-mail solicitando a troca para trocas@ameacessoriospet.com.br ou enviar uma mensagem para 48 91574943, em horário comercial, dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.
Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:
Lembrando que os custos com frete em caso de troca, seja por tamanho ou modelo, serão arcados pelo cliente, salvo se a troca for por defeito no produto.
1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.
2) A troca será feita apenas pelo tamanho.
3) Os produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
• O produto deve estar sem violação, em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal, e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
• É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores ou manchas.
• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Não trocamos produtos com:
• desgaste excessivo
• sinais de danos causados por uso inadequado
• sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
• reparados/colado
• qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
Ressaltamos: caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.