Tabela de Medidas do Peitoral
XPP - Pescoço até 26cm / Tórax regulável de 26cm a 32cm / Tiras com 12mm de largura
PP - Pescoço até 31cm / Tórax regulável de 33cm a 44cm / Tiras com 15mm de largura
P - Pescoço até 38cm / Tórax regulável de 45cm a 60cm / Tiras com 15mm de largura
M - Pescoço até 48cm / Tórax regulável de 54cm a 71cm / Tiras com 20mm de largura
G - Pescoço até 55cm / Tórax regulável de 66cm a 80cm / Tiras com 25mm de largura
Tabela de Medidas da Guia
Largura 1,2, 1,5 ou 2,0 centímetros
Comprimento 1,2 ou 1,5 metros
Descrição
O Peitoral Tereza é a definição de exclusividade. Com um design único, as tiras formam um elegante X nas costas do seu pet. O destaque fica por conta de um par de asas de borboleta, trabalhadas em duas cores de couro para criar um contraste deslumbrante. O fecho de fivela e o ajuste garantem conforto e segurança durante os passeios.
- Peitoral produzido em couro nobre.
- Bordas Italianas pintadas a mão na cor do couro.
- Costuras em nylon na cor do peitoral.
- Metais de alta qualidade em zamaq, com banho de semi jóia.
- Garantia de seis meses contra defeitos de fabricação.
A Guia Terezairá encantar você e seu pet com seu estilo único. Ela combina duas cores de couro nobre para criar uma aparência deslumbrante. Com diversas opções de cores disponíveis, você pode criar a combinação perfeita. Além de ser resistente e leve, ela é super estilosa, com bordas pintadas à mão na cor do couro. A meia argola na alça permite que você prenda a poop bag, tornando os passeios mais práticos. A Guia Tereza é perfeita para combinar funcionalidade, estilo e qualidade.
- Guia produzida em couro nobre.
- Disponível em 1,2 ou 1,5 metros de comprimento.
- Disponível em 1.2, 1.5 e 2 centímetros de largura.
- Bordas Italianas pintadas a mão na cor do couro.
- Mosquetão com trava de segurança.
Poderão ocorrer pequenas variações de tonalidade nos materiais dos produtos, por conta da iluminação ou das diferentes telas dos respectivos dispositivos móveis e monitores, ou até mesmo variações no tingimento do couro.
Política de Trocas e Devoluções
Se você comprou e a peça não serviu no seu pet, podemos efetuar a troca para você.
De acordo com o código do Consumidor, só serão realizadas trocas que sejam comunicadas dentro do prazo estabelecido, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto.
Caso a troca seja por causa do tamanho, os custos com frete são de responsabilidade do cliente.
Para que sua compra seja satisfatória, antes de efetuar a compra confira todas as medidas do seu pet e compare com a tabela de medidas disponível em cada produto.
Você pode enviar um e-mail solicitando a troca para trocas@ameacessoriospet.com.br ou enviar uma mensagem para 48 91574943, em horário comercial, dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.
Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:
Lembrando que os custos com frete em caso de troca, seja por tamanho ou modelo, serão arcados pelo cliente, salvo se a troca for por defeito no produto.
1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.
2) A troca será feita apenas pelo tamanho.
3) Os produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
• O produto deve estar sem violação, em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal, e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
• É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores ou manchas.
• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Não trocamos produtos com:
• desgaste excessivo
• sinais de danos causados por uso inadequado
• sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
• reparados/colado
• qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
Ressaltamos: caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.