Porta Passaporte Personalizado de Couro | Âme Acessórios Pet

Entrega

para todo o Brasil

Desconto

5% OFF no PIX

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Garantia

de até 180 dias

Atualizando informações ...

Guia de couro para passeio Dupla / Tripla

Clique e veja!
Descubra o luxo do couro nobre e o artesanato excepcional nesta Guia premium. Pintada à mão, cada detalhe reflete sofisticação. Os mosquetões de segurança em Zamac garantem passeios seguros para até três pets simultaneamente. Seu filho de quatro patas merece o melhor. Escolha a Guia Dupla/Tripla e viva momentos extraordinários com a turma toda.
Disponibilidade: Disponível em 4 dias úteis
 
 
R$ 342,00 no PIX
ou R$ 360,00 em 6x de R$ 60,00 sem juros no cartão

A Partir de:
R$ 360,00

R$ 342,00 à vista com desconto Pix - Vindi
ou 6x de R$ 60,00 Sem juros Cartão Visa - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição

Descubra o luxo do couro nobre e o artesanato excepcional nesta guia de couro para cachorro premium. Pintada à mão, cada detalhe reflete sofisticação. Os mosquetões de segurança em Zamac garantem passeios seguros para até três pets simultaneamente. Seu filho de quatro patas merece o melhor. Escolha a nossa guia dupla para cachorro, ou opte pela versão tripla, e viva momentos extraordinários com a turma toda.

 

Descrição Técnica

  • Disponível com tiras de 12mm, 15mm ou 20mm
  • Disponível em dois comprimentos: 1,2 metros ou 1,5 metros.
  • Disponível com engate para 2 ou 3 pets simultaneamente
  • Guia produzida em couro nobre
  • Costuras em nylon na cor do couro
  • Metais de alta qualidade em Zamac, com banho de semi joia
  • Mosquetão com trava de segurança
  • Garantia de seis meses contra defeitos de fabricação.

 

Poderão ocorrer pequenas variações de tonalidade nos materiais dos produtos, por conta da iluminação ou das diferentes telas dos respectivos dispositivos móveis e monitores, ou até mesmo variações no tingimento do couro.

 

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

      Se você comprou e a peça não serviu no seu pet, podemos efetuar a troca para você.

     De acordo com o código do Consumidor, só serão realizadas trocas que sejam comunicadas dentro do prazo estabelecido, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto.

     Caso a troca seja por causa do tamanho, os custos com frete são de responsabilidade do cliente.

Para que sua compra seja satisfatória, antes de efetuar a compra confira todas as medidas do seu pet e compare com a tabela de medidas disponível em cada produto.

 

Você pode enviar um e-mail solicitando a troca para trocas@ameacessoriospet.com.br ou enviar uma mensagem para 48 91574943, em horário comercial, dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.

Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:

Lembrando que os custos com frete em caso de troca, seja por tamanho ou modelo, serão arcados pelo cliente, salvo se a troca for por defeito no produto.

1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.

2) A troca será feita apenas pelo tamanho.

3) Os produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

• O produto deve estar sem violação, em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal, e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

• É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores ou manchas.

 

• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

 

Não trocamos produtos com:

 

• desgaste excessivo

 

• sinais de danos causados por uso inadequado

 

• sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

 

• reparados/colado

 

• qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

 

Ressaltamos: caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

 

Pergunte e veja opini�es de quem j� comprou

Produtos visualizados

Carregando ...