Cat Pouch - Alimento úmido para gatos de Coelho e Calêndula 85g - Carnilove

Entrega

para todo o Brasil

Desconto

5% OFF no PIX

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Garantia

de até 180 dias

Atualizando informações ...

Cat Pouch - Alimento úmido para gatos de Coelho e Calêndula 85g - Carnilove

Clique e veja!

Novidade

Proporcione ao seu filhote uma refeição deliciosa e nutritiva com os Wild Origin Fillets de Coelho com calêndula. Este alimento úmido é elaborado com filés de coelho de alta qualidade e enriquecido com calêndula, conhecida por ser benéfica à saúde. Ideal para atender às necessidades nutricionais dos gatinhos em crescimento, esse prato oferece uma textura macia, sabor irresistível e foi formulado para apoiar o desenvolvimento saudável do seu filhote.
Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil
De: R$ 33,90
Por: R$ 25,76 no PIX
ou R$ 27,12 em 1x de R$ 27,12 sem juros no cartão

De R$ 33,90
Por:
R$ 27,12
Economize  R$ 6,78

R$ 25,76 à vista com desconto Pix - Vindi
ou 1x de R$ 27,12 Sem juros Cartão Visa - Vindi
_
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição

Carne de coelho altamente digerível e nutritiva para apoiar a saúde do trato digestivo. O teor muito baixo de gordura ajuda a manter a condição geral. A calêndula tem propriedades anti-inflamatórias e tem um efeito benéfico na pele, pelagem, articulações e coração. Promove articulações saudáveis e suprime reações alérgicas.

Composição

85% de filés de carne, sendo 71% frango e 14% coelho. 12% de molho, 1% de calêndula, 1% de óleo de linhaça, 0,5% de minerais e 0,5% de amido de ervilha. Níveis de garantia: Proteína Bruta 9,5%, extrato etéreo 4,5%, umidade 82%, matéria mineral 2,5%, fibra bruta 0,5%, cálcio 0,15%, fósforo 0,2%, sódio 0,3%, omega3 0,2%. Aditivos Nutricionais (por kg): Vitamina D3 280 U.I, Vitamina E 160mg, Biotina 0,8mg, cobre 0,5mg, ferro 12mg, Zinco 15mg, Manganês 4mg, Iodo 0,80mg, Taurina 600mg. Energia metabolizável: 825 kcal/kg

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

      Se você comprou e a peça não serviu no seu pet, podemos efetuar a troca para você.

     De acordo com o código do Consumidor, só serão realizadas trocas que sejam comunicadas dentro do prazo estabelecido, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto.

     Caso a troca seja por causa do tamanho, os custos com frete são de responsabilidade do cliente.

Para que sua compra seja satisfatória, antes de efetuar a compra confira todas as medidas do seu pet e compare com a tabela de medidas disponível em cada produto.

 

Você pode enviar um e-mail solicitando a troca para trocas@ameacessoriospet.com.br ou enviar uma mensagem para 48 91574943, em horário comercial, dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.

Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:

Lembrando que os custos com frete em caso de troca, seja por tamanho ou modelo, serão arcados pelo cliente, salvo se a troca for por defeito no produto.

1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.

2) A troca será feita apenas pelo tamanho.

3) Os produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

• O produto deve estar sem violação, em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal, e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

• É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores ou manchas.

 

• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

 

Não trocamos produtos com:

 

• desgaste excessivo

 

• sinais de danos causados por uso inadequado

 

• sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

 

• reparados/colado

 

• qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

 

Ressaltamos: caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

 

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Produtos visualizados

Carregando ...