Colar personalizado de couro para pets Fifi

Entrega

para todo o Brasil

Desconto

5% OFF no PIX

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Garantia

de até 180 dias

Atualizando informações ...

Colar personalizado de couro para pets Fifi

Clique e veja!
O Colar Fifi é confeccionado em couro nobre trançado à mão e vem com pingente de identificação personalizado. As variações de cores disponíveis oferecem opções para todos os gostos e estilos, garantindo que seu pet esteja sempre na moda. Com o colar Fifi em couro trançado, seu pet vai se sentir ainda mais especial e será identificado facilmente em qualquer lugar.
Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis
 
R$ 137,75 no PIX
ou R$ 145,00 em 3x de R$ 48,33 com juros no cartão

Por:
R$ 145,00

R$ 137,75 à vista com desconto Pix - Vindi
ou 3x de R$ 48,33 Sem juros Cartão Visa - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição

Se for informado a circunferência do pescoço do pet, faremos o colar sob medida, caso contrário, faremos na medida padrão escolhida.

Largura única de 7mm.

Não usar com guia e não puxar pelo colar.

Tabela de Medidas

  XPP PP P M G
Colar

19 a 22 cm

23 a 26 cm

33 a 36 cm

43 a 46 cm

50 a 55 cm

Pingente Coração 26mm x 29mm 26mm x 29mm 26mm x 29mm 30mm x 32mm 30mm x 32mm
Pingente Osso 20mm x 30mm 20mm x 30mm 20mm x 30mm 23mm x 35mm 23mm x 35mm
Pingente Círculo 28mm x 25mm 28mm x 25mm 28mm x 25mm 32mm x 28mm 32mm x 28mm
Pingente Flor 28mm x 30mm 28mm x 30mm 28mm x 30mm 34mm x 32mm 34mm x 32mm

 

Descrição Técnica

  • Colar produzido em couro nobre.
  • Pingente personalizado incluso.
  • Metais de alta qualidade em zamac, com banho de semi jóia.
  • Garantia de seis meses contra defeitos de fabricação.

Poderão ocorrer pequenas variações de tonalidade nos materiais dos produtos, por conta da iluminação ou das diferentes telas dos respectivos dispositivos móveis e monitores, ou até mesmo variações no tingimento do couro.

 

cordão

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

      Se você comprou e a peça não serviu no seu pet, podemos efetuar a troca para você.

     De acordo com o código do Consumidor, só serão realizadas trocas que sejam comunicadas dentro do prazo estabelecido, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto.

     Caso a troca seja por causa do tamanho, os custos com frete são de responsabilidade do cliente.

Para que sua compra seja satisfatória, antes de efetuar a compra confira todas as medidas do seu pet e compare com a tabela de medidas disponível em cada produto.

 

Você pode enviar um e-mail solicitando a troca para trocas@ameacessoriospet.com.br ou enviar uma mensagem para 48 91574943, em horário comercial, dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.

Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:

Lembrando que os custos com frete em caso de troca, seja por tamanho ou modelo, serão arcados pelo cliente, salvo se a troca for por defeito no produto.

1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.

2) A troca será feita apenas pelo tamanho.

3) Os produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

• O produto deve estar sem violação, em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal, e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

• É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores ou manchas.

 

• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

 

Não trocamos produtos com:

 

• desgaste excessivo

 

• sinais de danos causados por uso inadequado

 

• sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

 

• reparados/colado

 

• qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

 

Ressaltamos: caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

 

Pergunte e veja opini�es de quem j� comprou

Produtos visualizados

Carregando ...